Sobre nós

Ampla experiência e relevante participação nas esferas do legislativo Federal, Estadual e Municipal.

A motivação do escritório Lima Advogados Associados, há mais de duas décadas, é contribuir para o desenvolvimento econômico do seu Negócio, atuando na área jurídica empresarial.

Para participação relevante no âmbito tributário da sua Empresa, desde 2000, o escritório está engajado com o cotidiano das cadeias de tributação, por meio do entendimento de suas regras, particularidades, diversidades, desafios e responsabilidades.

Por intermédio dessa convivência, o escritório Lima Advogados Associados oferece soluções ao mercado contábil, destinadas a gestão e adequação do Processo Tributário de originação Federal, Estadual ou Municipal, trazendo transparência, oportunidades e legitimidade.

A expertise tributária, conhecimento legislativo e capacidade jurídica da equipe, com a participação e contribuição na discussão de temas tributários, somado aos resultados expressivos dos últimos anos, credenciam o escritório para atuar junto a órgãos governamentais, entidades de classe, setor privado e ONGs.

Os anos de experiência no Tributário, com soluções personalizadas, muita expertise e diligência, permitem com que o escritório contribua para o desenvolvimento econômico dos clientes, racionalizando os efeitos da tributação e recuperando tributos de forma regulamentar, sempre com responsabilidade e comprometimento.

O escritório Lima Advogados Associados, pode contribuir com o desenvolvimento do seu Negócio.

Dr. Carlos Henrique Martins de Lima

OAB/SP 164.127

Advogado, fundador do escritório LIMA ADVOGADOS ASSOCIADOS. Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade de Brás Cubas.  Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Passou a integrar o Conselho de Contribuintes, função que desempenhou por mais de 10 anos. Durante esse período, pôde conhecer profundamente o processo administrativo tributário, suas nuances e interpretações, bem como testemunhar a transição para o processo eletrônico e a criação do CARF em 2009, a partir das reuniões dos diferentes Conselhos de Contribuintes existentes. Nessa ocasião, desligou-se do órgão para, em seguida, receber a indicação como juiz titular de uma das Câmaras Julgadoras do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo, função que desempenha até o momento.

Notícias